Estradas rurais recebem melhorias. - 12/07/2018

A Prefeitura de Maratá, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando o serviço de melhoria e conservação das estradas rurais do município.

No momento, a equipe realiza o trabalho na localidade de Linha Canavial. Entre os serviços realizados está o alargamento da estrada e a remoção ou colocação de material para nivelamento da via usada diariamente pelas famílias que vivem nessa comunidade rural.

A previsão é que a obra seja concluída em duas semanas. "O trabalho irá facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária bem como o transporte escolar e coletivo dos moradores" comentou o Secretário da pasta, Adriano Reidel.
Vale ressaltar que melhoramento das estradas vicinais no interior do Município vem sendo realizados constantemente.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados