DIA DO DESAFIO 2022 - 24/05/2022

Acontece nesta quarta-feira, 25, a 28ª edição do Dia do Desafio, coordenada pelo Sesc. Maratá entra nesta brincadeira saudável com atividades nas escolas e repartições públicas. A comunidade marataense está convidada a participar conosco.

Conforme o próprio site do Dia do Desafio, o propósito principal da ação é estimular a adoção de um estilo de vida mais ativo, por meio da prática regular de atividades físico-esportivas. Além disso, um de seus papéis fundamentais é fortalecer as relações entre cidades, instituições e pessoas.

Nas escolas da Rede Municipal de Ensino, professores de Educação Física vão coordenar as atividades. Profissionais também vão coordenar a prática de atividades físicas nas repartições públicas municipais, nas quais os cidadãos também poderão participar.