Horizonte é o campeão municipal de Maratá pela 2ª Copa Integração Veteranos - 07/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

ESPORTE - FUTEBOL DE CAMPO

Foram conhecidos no sábado, 4, os campeões das finais municipais da 2ª Copa Integração Veteranos. O Esporte Clube Horizonte é o campeão Municipal de Maratá e Beija-flor conquistou a taça de campeão Municipal de Brochier. Os times se enfrentam na final intermunicipal marcada para este sábado, 11, em Brochier.

No segundo jogo da final, o Horizonte empatou com o Gaúcho da Macega em 0 a 0 e acabou ficando com o título de campeão por ter vencido a primeira partida decisiva. O mesmo aconteceu com o Beija-flor sobre o Recreativo pela final municipal de Brochier.

A Administração Municipal de Maratá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, parabeniza a equipe do Horizonte pela conquista e agradece o empenho e a participação dos demais times marataenses que disputaram a 2ª Copa Integração Veteranos. A torcida está convidada para torcer pelo Horizonte na final intermunicipal marcada para o próximo sábado.

Gaúcho da Macega está na semifinal da 1ª Copa Integração com times do Vale do Caí

O Gaúcho da Macega está representando Maratá na 1ª Copa Integração de Futebol 11 com times do Vale do Caí e conquistou vaga na semifinal pelas categorias Aspirantes e Titulares.

No domingo, 05, o Gaúcho da Macega goleou em casa o Botafogo de São José do Sul por 6x1 na categoria Aspirantes. Já os titulares marataenses marcaram 3 a 0 no Botafogo.

A semifinal acontece no domingo, 12 de junho, na casa do time adversário Quinta Neles, em Harmonia. A categoria Aspirantes entra em campo às 13h15min e a categoria Titulares às 15h15min. Você está convidado para torcer pelo Gaúcho da Macega, representante de Maratá na competição.

Galeria de Fotos

Legenda: Vice-prefeito Marcus Joner faz a entrega do troféu ao Horizonte, campeão municipal de Maratá
Legenda: Secretário de Turismo e Desporto Alex Haupenthal faz a entrega do troféu ao Gaúcho da Macega
Legenda: Gaúcho da Macega representa Maratá na 1ª Copa Integração de Futebol de Campo