16ª Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá inicia no dia 11 de janeiro. - 09/01/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

16ª Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá terá inicio nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro.

Segundo a organização do campeonato, a quadra de jogos em Maratá é uma das melhores da região. O local é cercado, a quadra é feita com areia de praia, além de ter boa iluminação, arquibancadas e quiosque, onde é realizada a venda de bebidas e lanches.

Confira a tabela de jogos da primeira rodada do campeonato, com os seguintes horários:

19h45min Máfia da Pimenta X Aliança - Categoria Municipal.

20h35min Seleção Caiense X Stella FC - Categoria Força Livre.

21h20min Fênix X Tok de Bola - Categoria Feminino.

22h10min Casa da Borracha/ RM Contabilidade X Chelsea - Categoria Força Livre.

23h Tok de Bola X Maratá - Categoria Força Livre.

O Patrocinador Master deste Campeonato será a Schin.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados