Comemoração - Dia do Colono e Motorista

Comemoração - Dia do Colono e Motorista

Eventos

04/07/2023

Reserve a data do dia 25 de julho e venha prestigiar o evento do ''Encontro de Corais'' em comemoração ao dia do Colono e Motorista, está data comemorativa simboliza a chegada da primeira leva de imigrantes à cidade de São Leopoldo sendo comemorada em todo estado.
Sabendo da importância dos colonos e motoristas por serem protagonistas na missão de guiar com otimismo e liderança o trabalho do campo e das estradas, alimentando, guiando e cuidando o mundo em que vivemos, programamos este evento especial para toda comunidade.

  • Confira a programação 
    Local: São Pedro do Maratá.
    Horário: 9:00h — Encontro de Corais da Liga 25 de julho.
    Desfile em Homenagem ao Dia do Colono e Motorista, com Benção das Chaves: Horário: 10:30h Premiação aos produtores rurais.
    Almoço: 12:00h


Após o almoço haverá apresentações da Orquestra Municipal, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Vollerschung e Grupo de Danças Alemãs do contraturno da EMEF Augusto Ambrósio Rücker.


Outro momento importante deste dia será a apresentação dos trajes oficiais das Soberanas da 17ª Oktoberfest de Maratá.

Últimas notícias

Notícias
Política de privacidade

Monitoramos o site com scripts que respeitam a privacidade dos usuários anonimizando dados.