Dia do Colono e Motorista, dia de grandes emoções

Dia do Colono e Motorista, dia de grandes emoções

Eventos

26/07/2023

Nesta terça-feira, 25 a comunidade Marataense se reuniu para celebrar e homenagear aqueles que estão batalhando por nós todos os dias, os colonos e motoristas.
O evento ocorreu na localidade de São Pedro do Maratá, iniciou com a benção ecumênica, onde os corais da Liga 25 de Julho e o Coral Infanto-juvenil se apresentaram e através da música transmitiram alegria a comunidade. O tradicional Desfile contou com uma grande quantidade de veículos, carros, ônibus, caminhões e tratores.


Após o desfile a comunidade foi recebida na Sociedade Cultural Esportiva São Pedro do Maratá, onde os produtores destaques foram premiados. São 20 categorias, totalizando 38 ganhadores como Primeiro e Segundo colocados.


Durante o evento a Prefeita Gisele Schneider ressaltou a importância do setor primário ao Município, ''Em Maratá a agricultura é responsável por mais de 90% da arrecadação, movimenta a economia do município. É por isso que seguimos investindo fortemente na agricultura.''


Junto à Programação também havia uma Feira de Produtos Coloniais produzidos em Maratá e apresentações dos grupos de Danças Alemãs, Vollerschung e do contra turno da EMEF Augusto Ambrósio Rücker.
Durante a tarde foram divulgados os trajes oficiais das Soberanas da 17°Oktoberfest e para o encerramento do dia celebraram dançando a tradicional polonese.


Vale ressaltar que mais uma vez a Cooperativa Sicredi esteve apoiando o nosso evento. Agradecemos pela parceria.

Vídeo - Evento Colono e Motorista

Últimas notícias

Notícias
Política de privacidade

Monitoramos o site com scripts que respeitam a privacidade dos usuários anonimizando dados.