
Administração Municipal recebe a visita do Deputado Estadual Capitão Martin (Republicanos).
layers Administrativo
event 21/07/2023

A Prefeita Municipal Gisele Schneider, juntamente com o Vice-prefeito Marcus Joner, receberam a visita do Deputado Cap. Martin e sua assessoria, com o intuito de averiguar os danos causados pelas enxurradas/alagamentos ocorridos nos dias 15 e 16 de junho.
O Deputado integra a Comissão de Representação Externa da Assembleia Legislativa, que visa acompanhar os serviços e ações realizadas e os encaminhamentos que ainda se fazem necessários nas cidades gaúchas atingidas pelo ciclone extratropical.
Além de apresentar a documentação e protocolos já encaminhados ao Estado e União e solicitar o apoio do Parlamentar na aprovação dos mesmos, a Prefeita apresentou ao Deputado alguns dos estragos que ainda necessitam de reparos, tanto no Centro como no interior do Município.
Também participaram da reunião o Coordenador de Desenvolvimento Econômico Fernando Schrammel e a Secretária da Administração e Fazenda Neiva Kunzler.