
Divulgação da 17ª Oktoberfest em Porto Alegre
layers Geral
event 01/09/2023
Na última terça-feira, a Prefeita Municipal Gisele Schneider esteve acompanhada pelo Presidente e Vice-Presidente da 17ª Oktoberfest, Maico Schmidtt e Nildo Souza, assim como pela Secretária de Turismo e Desporto Jeniffer Dilli, a Secretária da Administração e Fazenda Neiva Kunzler, e as Soberanas Cindy e Samanta. Juntos, eles realizaram visitas à Assembleia Legislativa e ao Centro Administrativo Fernando Ferrari, onde divulgaram a Oktoberfest mais animada do Rio Grande do Sul.
O Vereador Diego Schu e Andréia Caye de Vargas, membros do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Vollerschwung, participaram da visitação representando o GDFA e trazendo animação ao convite realizado as entidades.
O Grupo de Divulgação foi recebido pela Secretária da Cultura Beatriz Araujo, Secretária Adjunta da Cultura Gabriella Meindrad, Secretário de Logística e Transporte Juvir Costella e o Secretário do Esporte e Lazer Danrlei de Deus. Os Deputados que estavam presentes também receberam o convite, como a Deputada Eliana Bayer, Deputado Sergio Peres, Deputado Gerson Burmann e o Deputado Dirceu Franciscon.
Agradecemos as entidades pela calorosa recepção e esperamos por vocês na 17ª Edição da Oktoberfest de Maratá!