Secretaria de Saúde recebe recurso do Programa REDE BEM CUIDAR - AVANÇAR NA SAÚDE.

Secretaria de Saúde recebe recurso do Programa REDE BEM CUIDAR - AVANÇAR NA SAÚDE.

Saúde e Assistência Social

26/09/2023

Durante o evento da Secretaria do Estado da Saúde, no dia 25/09, também houve o anúncio dos municípios contemplados através do Programa REDE BEM CUIDAR - Obras de reforma e ampliação.
O Município de Maratá foi contemplado com o valor de R$ 283.433,84, para obra de ampliação da Unidade de Saúde, conforme Portaria SES nº 864/2023 - Programa Rede Bem Cuidar da Secretaria de Saúde, publicada na data de hoje.


Este recurso será destinado à construção de área coberta para guarda dos veículos da Secretaria, junto ao Centro de Saúde. A Prefeita Gisele Schneider destaca que nossa Secretaria de Saúde recentemente finalizou uma obra de reforma e ampliação, para melhor atendimento dos seus pacientes e equipe e agora segue para encaminhamento de mais uma obra, que não irá interferir nos atendimentos e será muito importante para a conservação da frota de veículos.


Além da Prefeita Gisele, também participaram a Secretária Municipal de Saúde Claudia Schneider Röder, o Coordenador de Saúde Luciano Grings e a Coordenadora da Rede Bem Cuidar Neusa Schaffer.

Últimas notícias

Notícias
Política de privacidade

Monitoramos o site com scripts que respeitam a privacidade dos usuários anonimizando dados.