2ª Feira Colonial e Cultural e CineSolar

Atrações do domingo reúnem a comunidade marataense

20/11/2023

No último domingo, 19, a Rua Coberta Fritz e Frida e o Parque da Oktoberfest foram palco para duas programações especiais.

A 2ª Feira Colonial e Cultural promoveu aos munícipes um domingo com diversas apresentações, músicas e brinquedos. A feira ainda contou com a participação de comércios locais, que estiveram expondo e comercializando seus produtos. Para tornar este dia mais especial, contamos com a primeira visita do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal, dando assim, inicio a Magia do Natal: Luzes da Esperança, 2023.

O evento além de promover uma tarde diversificada e gratuita há comunidade marataense, é uma forma de enaltecer os talentos locais e de incentivar as vendas dos comércios locais.

Em seguida, a experiência do CineSolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, através da RGE, promoveu para as crianças e adultos uma sessão de curta metragens e o filme "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", que reuniu aproximadamente 280 telespectadores.

A Administração Municipal agradece a presença de todos os participantes do evento, em especial a comunidade por abraçar esta ideia e tornar o evento uma nova tradição da cidade. Aos expositores, fica o agradecimento pela colaboração e dedicação, contamos com a parceria de vocês nas próximas edições da Feira Colonial e Cultural. Ao CineSolar e a RGE, agradecemos por trazerem essa experiência que com certeza ficará na lembrança das crianças marataenses.