Time Agropecuária Maratá levanta a taça do 19º Campeonato Municipal de Futsal

Time Agropecuária Maratá levanta a taça do 19º Campeonato Municipal de Futsal

Desporto

04/12/2023

Na última sexta-feira, as emoções tomaram conta da quadra do Ginásio de Esportes, onde os times finalistas do 19º Campeonato Municipal de Futsal protagonizaram uma noite memorável. Antes mesmo do início dos jogos, uma partida de vôlei entre equipes do município aqueceu o público, seguida pelo embate da categoria Master que deu início às emocionantes disputas do campeonato. A competição se desenrolou com partidas acirradas, que contagiaram as torcidas.  


Na categoria Master, os times Lendários e Máxi Maratá encerraram a partida empatados (1x1). Nos pênaltis, o Máxi Maratá prevaleceu, vencendo por 7x6. Já na categoria Veteranos, o Máfia da Pimenta sagrou-se campeão em uma disputa intensa, vencendo o time Máxi Maratá por 2 x 1. 
A taça da categoria Força Livre foi para o time Agropecuária Maratá, que conquistou o título em um confronto eletrizante contra o time Famintos. O placar, que estava empatado, virou para 3x2 nos últimos segundos de jogo, garantindo a festa da torcida. 


Os goleadores do campeonato foram os jogadores Éder Vanderlei Nunes (Master), Josoel Reckzieguel (Veteranos) e Wesley de Almeida Ramos (Força Livre).
Destacando-se na defesa, os goleiros menos vazados foram Darlei Atkinson, que conquistou o título em duas categorias, Master e Veteranos. E na categoria Força Livre, o título foi para o goleiro Ezequiel Alves.  
Em um momento de reverência e respeito a Valdecir da Rosa, carinhosamente conhecido como Neni, ecônomo da Cachoeira Maratá, foi observado um minuto de silêncio, honrando sua memória durante o evento.

 

Para ver mais fotos do evento acesse o link disponível abaixo.

Últimas notícias

Notícias
Política de privacidade

Monitoramos o site com scripts que respeitam a privacidade dos usuários anonimizando dados.