Viagem à Brasília

Senador Hamilton Mourão indica R$ 1.000.000,00 para a conclusão da Rodovia Transcitrus

04/12/2023

A Prefeita Municipal, Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Maico Schmitt, Diego Schu e Luiz Stein, estiveram em uma viagem a Brasília na última semana, quando foram recebidos no Gabinete do Senador da República Hamilton Mourão.

Durante a visita ao Gabinete, a Prefeita e os Vereadores agradeceram a indicação de R$ 1.000.000,00 para a conclusão da obra da Rodovia Transcitrus em 2024.

A Rodovia tem um papel fundamental para o desenvolvimento econômico, no escoamento da produção, agricultura, turismo, lazer, integração e na logística em todas as áreas, como educação e saúde. Atualmente estão envolvidos nove Municípios, sendo eles: Brochier, Harmonia, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Paverama, Poço das Antas, Salvador do Sul e São José do Sul.