Viagem a Brasília

Visita ao Ministério do Turismo

05/12/2023

A Prefeita Municipal, Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Maico Schmitt, Diego Schu e Luiz Stein, estiveram em uma viagem a Brasília na última semana. Durante a viagem estiveram no Ministério Ministério do Turismo, onde foram recebidos pelo Coordenador de Assuntos Federativos, José Ivo Rolim.

A visita se deu pela solicitação da antecipação da liberação de recursos referentes ao Convênio n° 934328/2022. O referido Convênio trata da execução da Obra de Construção do Passeio Público - Acesso a Cachoeira Maratá.

O processo licitatório para a realização da obra já foi concluído pelo município no mês de Outubro/2023, com aprovação pela Caixa e contrato já assinado com a empresa ganhadora do certame. Portanto, agora a execução depende da liberação dos recursos financeiros por parte do Governo Federal.

A indicação dos recursos financeiros são oriundos da Emenda Parlamentar, Deputado Marcel Van Hattem.