Viagem a Brasília

Ministério da Justiça e Segurança Pública

05/12/2023

A Prefeita Municipal, Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Maico Schmitt, Diego Schu e Luiz Stein, estiveram em uma viagem a Brasília na última semana. Durante a viagem estiveram no Ministério Ministério da Justiça e Segurança Pública.

No encontro com João Francisco Oliveira, Chefe de Gabinete da SAL (Secretaria Nacional de Assuntos Legislativos), foi solicitado o apoio no projeto de Segurança nas Escolas. O referido projeto tem como objetivo a instalação de câmeras nas escolas, que transmitiria as imagens em tempo real para a sala de comando instalada junto ao Batalhão da Polícia Militar do município. Garantindo assim mais segurança aos alunos e funcionários.