Viagem a Brasília

Secretaria Especial de Assuntos Federativos

05/12/2023

A Prefeita Municipal, Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Maico Schmitt, Diego Schu e Luiz Stein, estiveram em uma viagem a Brasília na última semana. Durante a viagem estiveram na Secretaria Especial de Assuntos Federativos, onde solicitaram a liberação de recursos à Tatiana Assunção, Coordenadora de Assuntos Federativos.

A solicitação se refere ao Convênio nº 925755/2021, que trata da execução da obra de Recapeamento Asfáltico da Rua Padre Bernardo Rech, localizada no centro do Município. O processo licitatório já foi concluído no mês de março/2023, aprovada pela Caixa e o contrato com a empresa ganhadora do certame já foi assinado. Portanto, aguarda-se a liberação dos recursos por parte do Governo Federal para iniciarem as obras.

A indicação dos recursos financeiros são oriundos da Emenda Parlamentar, Deputado Marcelo Moraes, do ano de 2021.