Viagem a Brasília

Prefeita e vereadores foram em busca de recursos para investimentos em Maratá

05/12/2023

Durante a passagem por Brasília a Prefeita Municipal Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Diego Schu, Luiz Stein e Maico Schmitt foram atendidos por diferentes Deputados(as) e Assessores(as).

Nas visitas solicitaram recursos, entre eles: Patrulha Agrícola Mecanizada, pavimentação, apoio para a conclusão da Rodovia Transcitrus, ampliação do Projeto de Videomonitoramento, apoio para os setores de Saúde e Agricultura, rede de abastecimento de água na localidade do Pinhal, aquisição de uniformes e instrumentos musicais para a Orquestra Municipal, trator agrícola, auxilio para a SCAB e recursos para a Cooperativa Crescer.

Confira os(as) deputados(as) e assessores(as) que receberam os representantes do legislativo e a chefe do poder executivo marataense: Marcio Biolchi, Lucas Redecker, Heitor Schuch, Elvino Bohn Gass, Luiz Carlos Busato, Ronaldo Nogueira, Danrlei de Deus Hinterholz, Afonso Hamm, Pedro Westphalen e Franciane Bayer.