Prefeita Municipal participa da Missão Municipalista

08/12/2023

Prefeita Municipal participa da Missão Municipalista

No dia de ontem a Prefeita Municipal, Gisele Schneider, esteve presente no evento realizado pela FAMURS, Missão Municipalista, em Sapucaia do Sul.

A Missão Municipalista constitui uma série de seminários pelo interior do Rio Grande do Sul, a fim de aproximar a entidade das prefeituras gaúchas. Batizado de Missão Municipalista, com o mote Valorizando a Força Interior do Rio Grande, o encontro é destinado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários e técnicos municipais.
Além de prestigiar o evento, a Prefeita Municipal participou do painel sobre: Perspectivas Econômicas, com o presidente da FAMURS e prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, e demais prefeitos e vice-prefeitos de outros municípios. Além deste tema foram abordados os tópicos: mudanças climáticas, mobilidade urbana, saúde e nova lei de licitações.

A Secretária da Administração e Fazenda, Neiva Kunzler, acompanhou a Prefeita durante o evento.