Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza planejamento de 2024 do Programa TEAcolhe

08/12/2023

Na tarde desta quarta-feira, 06, a Secretária da Educação e Cultura, Anisete Schreiner e a Pedagoga Josiane Schumacher, responsável pela educação especial no Município, receberam na secretaria as Psicólogas do Programa TEAcolhe, Mariana Azevedo e Scheila Paim.

A reunião teve como intuito avaliar os trabalhos realizados durante o ano de 2023 e planejar as formações que serão efetuadas no ano de 2024, além de acolher alguns pais.

A SMEC de Maratá e o Município agradecem a equipe do TEAcolhe por todo serviço e dedicação prestados aos alunos e professores da rede municipal de ensino. Que essa parceria sempre prevaleça e conitnue a trazer bons frutos aos alunos marataenses.