Fiscalização do andamento da obra de pavimentação na Rua 18 de Julho

13/12/2023

Na tarde de ontem, 12, a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, esteve acompanhando o processo de colocação de piche na Rua 18 de Julho, que está em processo de pavimentação. A construção de vias para passeio (calçadas) também estão sendo realizadas pela Construtora Plano Norte, juntamente com a colaboração dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. A alocação do asfalto está prevista para esta semana.

Relembrando: a obra consiste em uma extensão de 203 metros com uma largura de 8 metros, incluindo também a construção de calçadas com 389 metros de extensão em ambos os lados da via, totalizando 778m² de pavimentação para pedestres e 1.658,00m² de recapeamento asfáltico. O investimento total para este projeto é de R$307.570,83. Desse valor, R$287.306,00 são provenientes de um Convênio com o Governo Federal, Ministério das Cidades, por meio da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker. Os R$20.264,83 restantes são recursos próprios do Município de Maratá.