Primeira noite do Natal na sua Localidade é repleta de Magia

13/12/2023

Na noite anterior o grupo de artistas da MC Produções Culturais (Tomás Schimidt, Lucas Hensel, Samuel Vier, Thais Pegoraro e Marcos Cardoso) acompanhados da Assistente Social Jaqueline Wollmann, Secretária da Saúde Claudia Röder e demais funcionários públicos passaram pelas localidades de Uricana, São Pedro e Linha Kerber, transmitindo a magia do Natal com música, poesia e compaixão.

Neste ano a locomoção dos artistas foi em um trenó, cedido gentilmente pela Prefeitura Municipal de Brochier. O motivo da troca de veículo se justifica em razão do caminhão da SCAB Maratá estar em reparos na oficina, assim que possível o caminhão voltará a transportar a equipe participante.

Agradecemos a todas as famílias que se envolveram com o projeto e relembramos que na noite de hoje, 13/12, o trajeto será nas localidades de Macega, Vitória e Linha Götz