Confira os ganhadores da Nota Premiada

18/12/2023

Juntamente com o evento Magia do Natal: Luzes da Esperança, no último dia 16, foi realizado o sorteio da Nota Premiada, que gratifica 10 munícipes com vale compras de R$ 500,00 e R$ 1.000,00 válidos em comércios locais.

A realização do projeto foi uma parceria entre a Sala do Empreendedor e a Secretaria da Administração e Fazenda, que tinha como principal objetivo fomentar o comércio local e incentivar a população marataense em solicitar o cupom fiscal no ato da compra, evitando assim a sonegação fiscal.

"Buscamos incentivar a emissão de cupons fiscais em nosso Município de uma forma diferente, que fosse realmente eficaz. A participação da população foi tão envolvente que foram 27.500 cupons preenchidos, o que demonstra a efetividade do projeto." Relata a Secretária da Administração e Fazenda, Neiva Kunzler.
Somados, os 27.500 cupons totalizam 2 milhões e 750 mil reais emitidos em notas ficais.

Lembramos que o vale possui efetividade somente em comércios marataenses, portanto, ao efetuar sua compra entregue o vale recebido pela Prefeitura ao estabelecimento, O pagamento será destinado diretamente ao comércio, que deve emitir uma NF-E em nome do ganhador e apresentá-la ao setor de contabilidade do Município, juntamente com o vale. O vale poderá ser utilizado em apenas UM estabelecimento local.

Confira os sorteados:
1 Vale compras de R$ 1.000,00

João Afonso Pletsch - cupom n°17.709, arrecadado no Mercado do Kerbão

9 Vale compras de R$ 500,00
- Claudete Schenkel - cupom n°3.122, arrecadado na Farmácia Maratá
- Isabel Lerner - cupom n°10.390, arrecadado na Agropecuária Maratá
- Arno Brixius - cupom n°26.901, arrecadado na Recepção do Gabinete Municipal
- Germano Erig - cupom n°22.606, arrecadado no Posto Nativus
- Leonardo Röder - cupom n°11.141, arrecadado no Posto Nativus
- Vilson Reidel - cupom nº10.561, arrecadado na Agropecuária Maratá
- Rugardo Stahlhoefer - cupom nº25.548, arrecadado pela empresa Móveis Marataense
- Anelise Pittelkow - cupom n°15.182, arrecadado no Auto Posto Irmãos Pletsch
- Silvio Scherer - cupom n°20.086, arrecadado na Agro Gustavo

Os sorteados que não se fizeram presentes no evento tiveram o vale retirado por familiares. Aos que ainda não estão com o vale em mãos, podem realizar a retirada no Gabinete Municipal.