Prédio da antiga Kildare será locado para empresas

19/12/2023

Recentemente a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider recebeu no Gabinete o sócio administrador da empresa Kurt Participações, Eduardo Kurt Jacob, para assinar o contrato de locação da estrutura e equipamentos da antiga fábrica de calçados Kildare, localizada no centro do Município.

O contrato de locação está em vigência desde 05 de dezembro de 2023, e como período de carência os meses de dezembro e janeiro estão isentos do pagamento do aluguel.

A locação será destinada a fins comerciais/industriais, podendo abrigar 2 empresas simultaneamente. O contrato com as empresas que ocuparão o espaço já está em andamento e será concluído e assinado nos próximos dias.