Último trajeto do Natal na sua Localidade espalha compaixão na véspera do feriado

26/12/2023

No último domingo, 24, o trenó do Papai Noel fez sua última visita as localidades marataenses, passando pelo Centro, Vila Nova, Esperança, Boa Esperança, Encruzilhada do Maratá, Maratá Alto e pelo Loteamento São Nicolau.

O caminhão de bombeiros, que até então estava na oficina, transportou os artistas por cada localidade. Acompanhando os artistas esteve a Prefeita Municipal, Gisele Schneider, a Secretária de Turismo e Desporto, Jeniffer Dilli, Secretária de Saúde e Habitação, Cláudia Röder, Assistente Social, Jaqueline Wollmann, e demais funcionários públicos que se disponibilizaram a participar desta ação.

"É emocionante ver como as crianças ficam entusiasmadas em ver o Papai Noel, em ter essa experiência. É gratificante saber que através do Natal na sua Localidade podemos tornar o natal de toda comunidade mais especial e espalhar a magia, compaixão e solidariedade que esta data transmite." destacou a Chefe do Poder Executivo, Gisele Schneider.

A Administração Municipal agradece a SCAB, CRAS e MC Produções Culturais, pela parceria e por tornarem este projeto possível e inesquecível para a comunidade.