Saúde recebe novos recursos

Saúde e Assistência Social

29/12/2023

O Deputado Carlos Gomes (Republicanos), atendendo ao pedido realizado pela Prefeita Municipal Gisele Adriana Schneider e pelo Poder Legislativo, representados pelos Vereadores Luiz Bernardo Stein, Maico Schmitt, Irineu João Comiotto (Gringo) e Diego Daniel Schu, destinou a Secretaria Municipal de Saúde, através de duas portarias os valores de R$ 246.960,00 (destinado em outubro) e R$ 240.700,68, totalizando R$487.660,68. O valor recebido será designado para custeios gerais na Atenção Básica da Saúde.

''O recurso é muito importante, para qualificar ainda mais os serviços prestados pela Secretaria Municipal, melhorando o atendimento aos pacientes e as condições de trabalho de toda equipe!'' Ressalta Gisele, Prefeita Municipal.

Mais uma vez agradecemos ao Deputado Carlos Gomes pela atenção com nosso Município.