Ordem de início para obras de pavimentação na localidade de Vila Nova é assinada pelo vice-prefeito Marcus Joner

05/12/2023

No dia de hoje, o vice-prefeito, Marcus Jacó Joner, em exercício na função de prefeito, assinou a ordem de início para as obras de pavimentação asfáltica na estrada vicinal na localidade de Vila Nova.

O valor destinado para a realização da obra, através do Programa Finisa, é de R$988.088,55. A nova pavimentação contará com 400m de extensão e 6m de largura, tendo seu início no acesso para a localidade pela Estrada Montenegro, que fica logo após o Parque Municipal da Cascata Vitória.

A empresa Plano Norte é responsável pela execução do projeto e foi definida através de processo licitatório, tendo 6 meses para a sua conclusão.