Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá chega a sua 20ª Edição!

05/01/2024

Neste ano a edição da Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá é muito especial. A competição esportiva completa 20 anos! São duas décadas de muito esporte, dedicação e de parcerias, que fizeram o futebol se tornar uma programação especial em várias gerações. Fica aqui o sincero agradecimento da Administração Municipal, juntamente a Secretaria de Turismo e Desporto, a todos que fizeram, e ainda fazem, parte desta história esportiva!

A Copa de Areia 2024 tem patrocínio da distribuidora LF de Oliveira e da Cooperativa Sicredi, sendo assim intitulada como "20ª Copa LF de Oliveira/Sicredi de Futebol de Areia". Possui apoio do Sistema Comércio SESC, além de fazer parte do Circuito Verão SESC de Esportes.

A 1ª rodada da competição será na próxima terça-feira, na quadra de areia localizada no Parque Municipal da Oktoberfest. Confira os times que irão dar início a disputa pela taça:

Municipal - 20h - Turma das Quartas x Máfia da Pimenta
Intermunicipal - 21h - Trans Brothers (Montenegro) x Carvão Deuner (Poço das Antas)
Intermunicipal - 22h - Barsenlona (Salvador do Sul) x Tok de Bola (Montenegro)
Aguardamos por vocês durante os jogos da competição!