Assinada ordem de início para a construção do Passeio Público que dá acesso a Cachoeira Maratá

05/01/2024

No dia de hoje, o vice-prefeito, Marcus Jacó Joner, em exercício na função de prefeito, assinou a ordem de início para as obras de construção do Passeio Público que dá acesso a Cachoeira Maratá, entre a Av. Irmãos Ko Freitag e Erno Pletsch.

O projeto visa oferecer melhor estrutura urbana e mobilidade aos munícipes, além de influenciar positivamente na visão turística do município.

Através da licitação n°104/2023 foi definido que a execução será encargo da empresa MLT Construções e Comércio de Material de Construção LTDA (Millato), que possui 4 meses para a conclusão da obra, a contar de hoje.

O recurso destinado para a realização da obra é no valor de R$238.856,00 via Ministério do Turismo, através da Emenda do Deputado Federal Marcelo Van Hattem (NOVO). Como contrapartida o Município destina R$20.144,00 para a efetivação do projeto.