Vice-prefeito, Marcus Joner, assina ordem de início para o recapeamento asfáltico na Rua Padre Bernardo Rech

08/01/2024

No dia 05, sexta-feira, o vice-prefeito, Marcus Jacó Joner, em exercício na função de prefeito, assinou a ordem de início para as obras de recapeamento asfáltico na Rua Padre Bernardo Rech.

São 2.260,20m² que receberão o recapeamento asfáltico, além da construção de vias de passeio, com 827,70m² (exceto onde houver passeio existente ou local de inviabilidade). Desta forma, a via urbana terá mais qualidade e viabilidade, além de fornecer maior segurança aos motoristas e pedestres.

O recurso para a realização da obra é oriundo da Emenda do Deputado Marcelo Moraes, no total de R$287.306,00. O Município deu sua contrapartida no valor de R$169.454,07, totalizando R$456.760,07 para a conclusão da obra.