Andamento das obras de pavimentação na Localidade de Macega

10/01/2024

Na tarde de hoje a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, esteve acompanhando o andamento das obras da nova pavimentação na localidade de Macega. Atualmente, a obra se encontra na fase de colocação de piche, portanto, solicitamos aos munícipes e demais motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelo local.

A pavimentação possuirá 500m em extensão, a contar da EMEF Arthur Martins, e 6m de largura, totalizando 3.000,00m². A Empresa encarregada é a Construtora Giovanella, escolhida por meio de processo licitatório. O total investido na pista de rolamento, através do programa Finisa é de R$918.849,11.