Empresa Jarau ocupará parte do prédio da antiga Kildare, locado pelo Município

10/01/2024

O prédio, onde funcionava a fábrica de calçados Kildare, será dividido e abrigará duas empresas. No dia 20 de dezembro de 2023, os proprietários da empresa Jarau Convertedora de Papéis Ltda, juntamente com a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, assinaram o contrato de locação do prédio.

Atualmente a empresa Jarau já possui sua sede no Município, no interior do Parque Municipal da Oktoberfest. A mudança de infraestrutura se justifica pois o atual prédio onde está instalada se tornou de pequena estatura após os investimentos realizados. Portanto, a transição deverá acontecer brevemente.

A empresa tem como principal ramo de atividade, a fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório. Através do incentivo a empresa fica obrigada e comprometida a ampliar o número de funcionários, bem como seu faturamento.