Gabinete da Prefeita - Reunião com o escultor Carlos Rodrigo Azevedo

11/01/2024

Na manhã de hoje a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, a Secretária de Turismo e Deporto, Jeniffer Follmann Dilli, e a Guia de Turismo, Liane Fritzen, receberam no Gabinete o artista e escultor, Carlos Rodrigo Azevedo.

A reunião teve como pauta o projeto em comemoração ao bicentenário da imigração alemã, tendo como ideia inicial a escultura de uma família de descendência alemã.

"Neste ano em que comemoramos 200 anos de imigração alemã não poderíamos deixar de homenagear nossos descendentes e, claro, comemorar junto com a comunidade. Estamos planejando uma linda celebração, no dia 25 de julho, o dia oficial da imigração alemã, junto com a tradicional festa do colono e motorista. Será um evento lindo!" destacou a secretária, Jeniffer.