Locação prédio Kildare: Empresa Jarau inicia manutenções

12/01/2024

No dia de hoje a empresa Jarau Convertedora de Papéis Ltda iniciou as manutenções necessárias para iniciar o processo de transição de infraestrutura.

A Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, esteve acompanhando os primeiros passos e disponibilizou ao empreendedor o apoio necessário para a reorganização do prédio.

"É muito bom ver as empresas que iniciaram em nosso Município crescendo e atingindo novas proporções, e é melhor ainda poder dizer que fazemos parte destas evoluções. O crescimento de empresas marataenses, e a chegada de novas, demonstra o progresso do nosso Município." Destaca Gisele, Prefeita Municipal.