Obras de Pavimentação - Demarcação Topográfica e Limpeza da Via na localidade de Vila Nova

16/01/2024

Na manhã de hoje a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, esteve acompanhando os primeiros passos para a realização de asfalto na localidade de Vila Nova. As obras se encontram em fase inicial, com a demarcação topográfica e limpeza da via que será pavimentada.

Relembrando:
O valor destinado para a realização da obra, através do Programa Finisa, é de R$988.088,55. A nova pavimentação contará com 400m de extensão e 6m de largura, tendo seu início no acesso para a localidade pela Estrada Montenegro, que fica logo após o Parque Municipal da Cascata Vitória.
A empresa Plano Norte é responsável pela execução do projeto e foi definida através de processo licitatório, tendo 6 meses para a sua conclusão.