Reconstrução do Pavimento Asfáltico da Rua Miguel Schneider

17/01/2024

Em junho de 2023 muitos municípios enfrentaram uma grande enxurrada que resultou em inúmeras perdas e estragos. Em Maratá, um dos danos ocasionados foi a degradação da Rua Miguel Schneider, em frente ao Colégio Paulo Chaves.

A reconstrução do pavimento asfáltico de 160m, partindo do entroncamento com a Av. Irmãos Ko Freitag, será realizada pela empresa Plano Norte, que já recebeu a ordem de início assinada pela Prefeita Municipal, Gisele Schneider.

A obra terá como custo o valor de R$263.022,64 e para sua quitação serão utilizados recursos disponibilizados pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, que destinou R$64.068,33. Além de recursos provenientes de Emendas Parlamentares dos Deputados Federais Bibo Nunes (PL), que destinou R$100.000,00, e Carlos Gomes (Republicanos), que destinou R$100.356,81.