Gabinete da Prefeita - Reunião sobre melhorias na rede de água da comunidade de Maratá Alto

19/01/2024

Na última semana a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, juntamente com o Engenheiro José Laerce Morales Cezar, receberam no Gabinete membros da Associação da Rede de Água de Maratá Alto e o apoiador do Deputado Federal Marcelo Moraes (PL), Paulo Roberto Abraham.

O referente deputado disponibilizou ao Município uma emenda no valor de R$50.000,00 que será destinada para melhorias na rede de abastecimento de água da localidade. Os próximos passos serão desenvolver o projeto, licitar e realizar as melhorias.