Verificação do projeto de construção de passeio público, acesso a Cachoeira Maratá

23/01/2024

Na tarde de ontem a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, juntamente com o Chefe do Setor de Obras e Vias Públicas, Celso Ferreira e o Chefe de Obra da Empresa Millato, Leonardo Luiz Muller, realizaram o trajeto onde será construído o passeio púbico (calçadas) que dará acesso a Cachoeira Maratá.

O trajeto terá inicio no pórtico oeste, na Av. Irmãos Ko Freitag, seguindo pela Rua Erno Pletsch e finalizando na entrada da Cachoeira Maratá, totalizando 1.272,50m² de calçamento, com piso tátil, rampa de acessibilidade e 18m de guarda-corpo.

O projeto visa oferecer melhor estrutura urbana e mobilidade aos munícipes, além de influenciar positivamente na visão turística do município.