31/01/2024

A Secretaria de Administração e Fazenda da Administração Municipal comunica que enfrenta desafios no sistema de contabilidade, empenhos e tesouraria do programa Multi24, situação compartilhada por diversos municípios. A dificuldade surge devido à implementação de uma atualização do sistema, conduzida pela própria empresa prestadora do serviço. Consequentemente, o empenho de serviços essenciais, incluindo aqueles relacionados à área médica, programas de assistência social e contratos com fornecedores, encontra-se impactado.
A Administração Municipal assegura ter notificado a empresa responsável para a resolução do problema e está considerando alternativas caso a questão persista sem uma solução definitiva.