O Município de Maratá foi contemplado pelo programa MEI RS

05/02/2024

Com o intuito de gerar mais empregos e desenvolvimento econômico e social, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), firmou convênio com o Sebrae para o desenvolvimento do MEI RS, que prevê consultorias gratuitas a microempreendedores individuais (MEI) constituídos no município entre o 1º semestre de 2021 e o 1º semestre de 2023. O Município de Maratá foi um dos 44 municípios riograndenses contemplados.

Através do programa os munícipes terão acesso a 15h de consultorias, sendo elas:
-Finanças: Gestão de custos e formação de preço.
-Estratégia: Gestão em plano de negócios.
-Marketing e vendas: Implantação de e-commerce ou planejamento para presença digital.

As consultorias terão início em abril/maio deste ano, e para participar é necessário realizar a sua inscrição pelo link disponível abaixo.

Esta é uma ótima oportunidade para impulsionar o seu negócio. Realize a sua inscrição e tenha acesso a novos conhecimentos!