Viagem a Brasília

20/02/2024

A Prefeita Municipal Gisele, juntamente aos vereadores Nairo Bilhar e Nildo de Souza, acompanharam a posse do novo coordenador da Bancada Gaúcha, Deputado Dionilso Marcon.

No momento, as lideranças políticas da Região destacaram e buscaram a liberação das verbas já votadas pela Bancada ao Projeto da Rodovia Transcitrus, priorizando o apoio de mais verbas para continuação e a possível conclusão desta importante obra no desenvolvimento turístico e econômico para as Regiões do Vale do Caí e Vale do Taquari.

Também se fizeram presentes o Prefeito Clauro de Brochier, Prefeito Alexandre e Secretária Juliana de Planejamento de Pareci Novo, Prefeita Juliane, Vice Prefeito Laerte, vereador Adriano de São José do Sul e o Deputado Federal Pompeu de Mattos.