Participação na Audiência Pública da Comissão Especial da apicultura e meliponicultura

27/02/2024

Ontem, 26, a Prefeita Municipal, Gisele Adriana Schneider, juntamente com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Elson Wadenphul, e o apicultor GianMateu Schommer, participaram da Audiência Pública da Comissão Especial da Apicultura e Meliponicultura, em defesa da cadeia produtiva de mel.

Na audiência, a Prefeita, Secretário e o apicultor reforçaram o pedido de colaboração ao Deputado Sergio Peres, que assegurou o seu compromisso na busca de recursos para a concretização da Associação e Escola dos Apicultores de Maratá.