Em breve, a Linha Canavial receberá melhorias em sua rede de energia pela RGE/CPFL

06/03/2024

Em um passo significativo para a melhoria da infraestrutura elétrica, a RGE/CPFL anunciou, em reunião no gabinete da Prefeita Gisele Schneider, as obras na rede de energia da Linha Canavial, localizada em São Pedro do Maratá.

Atendendo a uma antiga demanda da comunidade e da administração municipal, a melhoria na rede de energia incluirá a transição dos atuais postes de madeira, hoje em meio a plantações, para locais mais acessíveis. Além disso, serão substituídos por novos postes de concreto, proporcionando maior segurança e estabilidade.

As obras terão início em São José do Sul, com a instalação de 9,8km de nova rede, 198 postes e 2 transformadores, totalizando um investimento aproximado de R$1.400.000,00.

Essa evolução na rede de energia garantirá três fontes de abastecimento para o município, sendo por Brochier, Santos Reis e São José do Sul.