RS 411 INTERDITADA

Geólogo avalia situação municipal

08/05/2024

Na tarde de ontem, 07/05, a prefeita municipal, Gisele Schneider, juntamente com o geólogo Jhonatan de Almeida e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Weschenfelder, realizaram o levantamento das áreas de risco que foram ocasionadas após as fortes chuvas.

Através da vistoria foi constatado que os locais ainda estão em risco, levando em conta que o solo ainda está molhado, ou seja, novos deslizamentos podem acontecer.

"A orientação é que os moradores próximos das regiões em que já houveram deslizamentos fiquem atentos aos sinais, como rachaduras em vias e vertentes de água nas encostas" relatou Jhonatan.

Locais avaliados:
Estrada Boa Esperança