Rádio Augustinho: Novo Projeto da EMEF Augusto Ambrósio Rücker

31/05/2024

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Ambrósio Rücker, localizada em São Pedro do Maratá, lançou um emocionante novo projeto: a Rádio Augustinho. Este projeto visa aprimorar as habilidades de oratória e dicção dos alunos, promover a autonomia e fortalecer a comunicação.

Sob a coordenação dos professores Caren Heck e Christian Braun, os alunos são incentivados a pesquisar, debater, resumir informações, elaborar perguntas e conduzir entrevistas. Já foram realizadas entrevistas com profissionais de diversas áreas, e nesta semana, a Prefeita Municipal Gisele Schneider foi a convidada especial.
"Este projeto nos surpreendeu positivamente. É uma forma inovadora de levar informações às famílias e tem um futuro promissor pela frente," destacou a Prefeita.

As edições da Rádio Augustinho podem ser acompanhadas através do grupo entre família e escola.