Secretaria Municipal de Turismo e Desporto

Secretária: Jeniffer Stein Follmann Dilli.

Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela PUCRS, pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM e mestre em Gestão e Negócios pela UNISINOS. De 2006 a 2007 atuou na rede de Hotéis Deville de Porto Alegre. Entre os anos de 2007 e 2020 foi sócia-proprietária de uma empresa no ramo de acessórios. A profissional teve reconhecimentos de entidades empresariais no Rio Grande do Sul, além de inúmeras experiências ao morar no exterior. Participou da Travel Talks e Travel Conference em São Paulo (2019) e FESTURIS em Gramado (2019 e 2020). É participante de grupos de criadores de conteúdo de viagem através do projeto Destino em Família.

DESCRIÇÃO SINTÉTICA DA FUNÇÃO: Formular, planejar e implementar o turismo e o artesanato do município de Maratá. Promover, coordenar e executar as atividades pertinentes à cultura no Município de Maratá, zelando pelo cumprimento dos respectivos programas.

DESCRIÇÃO ANALÍTICA DA FUNÇÃO:
Competem ao Secretário as atribuições específicas da Secretaria:

Funções relativas à liderança, articulação e controle de resultados no âmbito de sua atuação e competência; articular e fomentar as atividades turísticas do Município; estimular o desenvolvimento de atividades artesanais e de economia de pequena escala, abrangendo a valorização do artesão e a promoção da industrialização e comercialização; exercer outras atividades pertinentes ou que lhe forem delegadas.
Buscar integração nos processos culturais identificados no município de Maratá de modo a, dinamicamente preservá-los, acompanhando e estimulando a sua evolução; oferecer apoio por ocasião dos eventos integrantes do Calendário Oficial do Município, através de infra-estrutura básica , articulando-se com outros órgãos; executar e fazer executar outras tarefas que lhe forem atribuídas pela autoridade superior, dentro de sua competência e das finalidades do órgão.

Contato:

• Telefone: (51) 996 997 175
  • E-mail: turismo@marata.rs.gov.br
  • Endereço: Casa do Turista, no Parque Municipal da Oktoberfest. Entrada pela Rua Teodoro Schrammel, 2, Maratá/RS.
  • Expediente: 8h às 12h e das 13h às 17h.